RARIDADE+SUCESSO=MAIS VENDIDO

Imóveis na planta e prontos para você investir. Ligue (11)991773660. #mixeduse #salascorporativas #espaçocorporativo #imóveiscomerciais #complexomultiuso <meta property="og:title" content="Imóveis em SP, lançamentos, casas e apartamentos em www.imoveisparavoceinvestir.blogspot.com.br, o melhor sítio de imóveis do Brasil" /> <meta name="description" itemprop="description" content="Quer comprar, vender ou alugar imóveis em São Paulo? Encontre lançamentos e apartamentos em São Paulo. Os melhores imóveis estão aqui" /> <meta property="og:description" content="Quer comprar, vender ou alugar imóveis em São Paulo? Encontre lançamentos, casas e apartamentos em São Paulo. Os melhores imóveis estão em Imóveis Para Você Investir." /> <meta property="og:url" content=http://www.imoveisparavoceinvestir.blogspot.com.br /> <meta property="og:type" content="website" /> <meta name="keywords" content="imóveis SP, imóveis São Paulo, imóveis sao-paulo, imóvel SP, imóvel São Paulo, imóvel sao-paulo, casa SP, casa São Paulo, casa sao-paulo, apartamento SP, apartamento São Paulo, cyrela, apartamento sao-paulo, casa à venda SP, casa à venda São Paulo, casa à venda sao-paulo, mansão, apartamento à venda SP, apartamento à venda São Paulo, apartamento à venda sao-paulo, casas, flats, apartamentos, lofts, coberturas, duplex, condomínios, conjuntos comerciais, terrenos, Imóveis, imoveis, imóvel, imovel, imobiliárias, imobiliarias, imobiliária, imobiliaria, laje, escritórios, salas corporativas, cyrela, gran cypriani, office space, teixeira duarte, avpaulista, meia laje, prédio, investimento, investir, lote, lotes, " /> <style>
SUCESSO ABSOLUTO: 
100 UNIDADES VENDIDAS, 
DE 140 DISPONÍVEIS!!!
Foram 100 escrituras em menos de 1 ano da data de lançamento (06/09/14).
Visite o stand, conheça o produto e solicite o espelho.
Ligue agora para 11 991773660 e agende.
OBRAS INICIADAS. 


 DESCRITIVO EM PDF:
http://retratopaulista.com.br/public/pdf/folheto_teixeira_duarte.pdf
TOUR VIRTUAL:
http://retratopaulista.com.br/public/tour/menor/index.html


COBERTURA
http://www.retratopaulista.com.br
Visite o decorado por Janaína Leibovitch no stand de vendas. Ligue para 11 99177-3660 e marque.

9 motivos para você comprar
1) Aclimação/Paraíso: o empreendimento está praticamente inserido no contexto do bairro do Paraíso que hoje é um dos mais consolidados e caros da Cidade, mas que por sua vez não possui oferta de imóveis com a tipologia que o Retrato Paulista apresenta e, consequentemente, o preço também seria outro. Outro ponto interessante é que ele é vizinho de edifícios de altíssimo padrão na Aclimação – acima de 200 m² - que tendem a elevar o preço dos imóveis de toda circunvizinhança. Além disso, está estrategicamente muito bem localizado, pois tem fácil acesso para outras regiões da cidade e está próximo da famosa avenida Paulista, o maior centro comercial da América Latina.
2) Proximidade com o metrô: a proximidade com o metrô valoriza ainda mais o Retrato Paulista, uma vez que facilita o deslocamento para qualquer região da cidade. O empreendimento está a 700 metros das estações de metrô Vergueiro ou Paraíso pertencentes à linha Azul e que tem conexão com as linhas Verde, Vermelha, Amarela e futura linha Lilás.
3) Tênis Clube Paulista: é um clube familiar e conta com uma área de 23 mil m², possui 5 quadras de tênis, parque aquático com 3 piscinas com aquecimento (sendo uma semiolímpica), ginásio de esportes, academia, brinquedoteca, playground, salão de jogos, um bom restaurante e café. É uma ótima opção de entretenimento para toda família.
4) Parque da Aclimação: um dos locais mais bem frequentados da cidade, pois é praticamente um parque exclusivo dos moradores do bairro, que conta com uma área de mais de 118 mil m² e é considerado patrimônio histórico da cidade. Abriga uma concha acústica, um lago, jardim japonês com espelho d’agua, viveiro, campo de bocha e malha, playground, área para piquenique, bicicletário e biblioteca.
5) Facilidade de serviços: com toda infraestrutura para atender o morador no dia a dia, a região conta com: (a) restaurantes: churrascaria Novilho de Prata, La Mama, Azami Sushi, Maria Namoradeira, A Chapa e Família Presto; (b) padarias: Orquídea Pérolas Pães e Doces, Recanto Doce e Mel Prazer Doceria; (c) academias: Monday, Pool Sports, Fama e Onodera; e (d) supermercados: Hirota, Extra, Smart e Ricoy.
6) A solidez do grupo empresarial Teixeira Duarte: no mercado desde 1921 é um dos maiores grupos de Portugal. Hoje marca presença em 16 países, com volume de negócios anual no valor de R$ 5 bilhões de reais. Seus empreendimentos são reconhecidos pelo fino acabamento e pela qualidade do projeto.
7) Produto: apartamentos de 74 e 184 m², 2 e 3 dormitórios com suíte, 2 e 3 vagas determinadas e possibilidade de depósito. Projeto com torre única, fachada contemporânea e térreo elevado (cerca de 7 metros do nível da rua), o que garante maior privacidade ao morador. As plantas foram elaboradas pensando no conforto do futuro morador, contendo amplo closet, opção para automação na suíte máster e instalação do ar condicionado no living, o terraço gourmet é muito amplo e forma realmente mais um bom ambiente social ao apartamento, além de ser integrado com o living e a cozinha, promovendo uma ótima circulação interna, tendo guarda corpo do terraço é em vidro, o que causa maior incidência de luz natural na unidade.
8) Lazer: projetado com diversas opções para o morador aproveitar todos os momentos com a família, o que torna o Retrato Paulista ainda sofisticado, conta com: pub lounge, espaço juvenil, playground, brinquedoteca, SPA com descanso, sauna e massagem, pilates, garden gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas adulto e infantil, piscina descoberta adulto e infantil, piscina com raia coberta, fitness center, estação de ginástica, quadra recreativa, bicicletário, lavanderia, pet place e espaço estudos/office.
9) Oportunidade: a Aclimação tem em sua grande maioria apartamentos com metragens a partir de 200 m², tornando o preço do imóvel mais elevado. O Retrato Paulista vem ao encontro do que muitas pessoas buscam, já que as plantas/áreas do empreendimento não são comuns na região, o que atrai um público que deseja morar em um bairro nobre, pagando menos e morando em um empreendimento de qualidade. Além disso, quando comparamos a relação de qualidade do produto x localização x preço, certamente entendemos o grande negócio que você pode fazer.
Finalizando, para você conhecer melhor este fantástico empreendimento, agende sua visita ao stand de vendas com Rogan no 11 99177-3660, que vai lhe mostrar a maquete, as plantas dos apartamentos tipo, os decorados e a tabela de vendas. Muito obrigado e bons negócios!


FOTO DA MAQUETE NO STAND, TIRADA EM 01/10/2014
Perspectiva da Fachada
Implantação
 Clique aqui.

Perspectiva do Bosque Privado
Perspectiva do Playground
Perspectiva da Piscina Coberta
Perspectiva do Spa com 
Descanso, Sauna e Massagem
Perspectiva do Fitness
Perspectiva do Pilates
Perspectiva do Salão de Festas Adulto
Perspectiva do Salão de Festas Infantil
Perspectiva do Salão de Jogos Adulto
Perspectiva do Espaço Juvenil
Perspectiva da Brinquedoteca
Perspectiva da Lavanderia
Planta Tipo 74m²
Planta Tipo 106m²
Planta Penthouse 184m²
Intermediação: 
ROGAN 99177-3660
LPS BRASIL
Imóveis na planta e prontos para você investir. Ligue (11)991773660. <meta property="og:title" content="Imóveis SP, casas e apartamentos em Imóveis Para Você Investir, o melhor sítio de imóveis do Brasil" /> <meta name="description" itemprop="description" content="Quer comprar, vender ou alugar imóveis em sao-paulo? Encontre casas e apartamentos em São Paulo. Os melhores imóveis estão aqui" /> <meta property="og:description" content="Quer comprar, vender ou alugar imóveis em sao-paulo? Encontre casas e apartamentos em todo o Brasil. Os melhores imóveis estão em Imóveis Para Você Investir" /> <meta property="og:url" content=http://www.imoveisparavoceinvestir.blogspot.com.br /> <meta property="og:type" content="Apartamento" /> <meta name="keywords" content="imóveis SP, imóveis São Paulo, imóveis sao-paulo, imóvel SP, imóvel São Paulo, imóvel sao-paulo, casa SP, casa São Paulo, casa sao-paulo, apartamento SP, apartamento São Paulo, apartamento sao-paulo, casa à venda SP, casa à venda São Paulo, casa à venda sao-paulo, apartamento à venda SP, apartamento à venda São Paulo, raridade, apartamento à venda sao-paulo, casas, flats, apartamentos, lofts, coberturas, duplex, condomínios, conjuntos comerciais, terrenos, Imóveis, imoveis, imóvel, imovel, imobiliárias, imobiliarias, imobiliária, imobiliaria, laje, escritórios, salas corporativas, office space, vendoapto, andar alto, meia laje, tênis clube paulista, quadra de tênis, prédio, investimento, investir, lote, lotes, " /> <style>
INCRÍVEL!!!
PRODUTO LANÇADO PELA
TEIXEIRA DUARTE
COM 140 UNIDADES
DIA 06/09/14
E 98 UNIDADES VENDIDAS!!!
COMPROVE:
VISITE O STAND
E SOLICITE O ESPELHO DE VENDAS,
ENQUANTO AINDA HÁ UNIDADES
DISPONÍVEIS.
(11) 99177-3660 (WhatsApp)
 Clique aqui
9 motivos para você comprar
1) Aclimação/Paraíso: o empreendimento está praticamente inserido no contexto do bairro do Paraíso que hoje é um dos mais consolidados e caros da Cidade, mas que por sua vez não possui oferta de imóveis com a tipologia que o Retrato Paulista apresenta e, consequentemente, o preço também seria outro. Outro ponto interessante é que ele é vizinho de edifícios de altíssimo padrão na Aclimação – acima de 200 m² - que tendem a elevar o preço dos imóveis de toda circunvizinhança. Além disso, está estrategicamente muito bem localizado, pois tem fácil acesso para outras regiões da cidade e está próximo da famosa avenida Paulista, o maior centro comercial da América Latina.
2) Proximidade com o metrô: a proximidade com o metrô valoriza ainda mais o Retrato Paulista, uma vez que facilita o deslocamento para qualquer região da cidade. O empreendimento está a 700 metros das estações de metrô Vergueiro ou Paraíso pertencentes à linha Azul e que tem conexão com as linhas Verde, Vermelha, Amarela e futura linha Lilás.
3) Tênis Clube Paulista: é um clube familiar e conta com uma área de 23 mil m², possui 5 quadras de tênis, parque aquático com 3 piscinas com aquecimento (sendo uma semiolímpica), ginásio de esportes, academia, brinquedoteca, playground, salão de jogos, um bom restaurante e café. É uma ótima opção de entretenimento para toda família.
4) Parque da Aclimação: um dos locais mais bem frequentados da cidade, pois é praticamente um parque exclusivo dos moradores do bairro, que conta com uma área de mais de 118 mil m² e é considerado patrimônio histórico da cidade. Abriga uma concha acústica, um lago, jardim japonês com espelho d’agua, viveiro, campo de bocha e malha, playground, área para piquenique, bicicletário e biblioteca.
5) Facilidade de serviços: com toda infraestrutura para atender o morador no dia a dia, a região conta com: (a) restaurantes: churrascaria Novilho de Prata, La Mama, Azami Sushi, Maria Namoradeira, A Chapa e Família Presto; (b) padarias: Orquídea Pérolas Pães e Doces, Recanto Doce e Mel Prazer Doceria; (c) academias: Monday, Pool Sports, Fama e Onodera; e (d) supermercados: Hirota, Extra, Smart e Ricoy.
6) A solidez do grupo empresarial Teixeira Duarte: no mercado desde 1921 é um dos maiores grupos de Portugal. Hoje marca presença em 16 países, com volume de negócios anual no valor de R$ 5 bilhões de reais. Seus empreendimentos são reconhecidos pelo fino acabamento e pela qualidade do projeto.
7) Produto: apartamentos de 74 e 106 m², 2 e 3 dormitórios com suíte, 2 e 3 vagas determinadas e possibilidade de depósito. Projeto com torre única, fachada contemporânea e térreo elevado (cerca de 7 metros do nível da rua), o que garante maior privacidade ao morador. As plantas foram elaboradas pensando no conforto do futuro morador, contendo amplo closet, opção para automação na suíte máster e instalação do ar condicionado no living, o terraço gourmet é muito amplo e forma realmente mais um bom ambiente social ao apartamento, além de ser integrado com o living e a cozinha, promovendo uma ótima circulação interna, tendo guarda corpo do terraço é em vidro, o que causa maior incidência de luz natural na unidade.
8) Lazer: projetado com diversas opções para o morador aproveitar todos os momentos com a família, o que torna o Retrato Paulista ainda sofisticado, conta com: pub lounge, espaço juvenil, playground, brinquedoteca, SPA com descanso, sauna e massagem, pilates, garden gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas adulto e infantil, piscina descoberta adulto e infantil, piscina com raia coberta, fitness center, estação de ginástica, quadra recreativa, bicicletário, lavanderia, pet place e espaço estudos/office.
9) Oportunidade: a Aclimação tem em sua grande maioria apartamentos com metragens a partir de 200 m², tornando o preço do imóvel mais elevado. O Retrato Paulista vem ao encontro do que muitas pessoas buscam, já que as plantas/áreas do empreendimento não são comuns na região, o que atrai um público que deseja morar em um bairro nobre, pagando menos e morando em um empreendimento de qualidade. Além disso, quando comparamos a relação de qualidade do produto x localização x preço, certamente entendemos o grande negócio que você pode fazer.
Finalizando, para você conhecer melhor este fantástico empreendimento, agende sua visita ao stand de vendas com Rogan no 11 99177-3660, que vai lhe mostrar a maquete, as plantas dos apartamentos tipo, os decorados e a tabela de vendas. Muito obrigado e bons negócios!

Foto da maquete tirada em 01/10/2014.

Perspectiva da Fachada
Implantação

Perspectiva do Bosque Privado
Perspectiva do Playground
Perspectiva da Piscina Coberta
Perspectiva do Spa com
Descanso, Sauna e Massagem
Perspectiva do Fitness
Perspectiva do Pilates
Perspectiva do Salão de Festas Adulto
Perspectiva do Salão de Festas Infantil
Perspectiva do Salão de Jogos Adulto
Perspectiva do Espaço Juvenil
Perspectiva da Brinquedoteca
Perspectiva da Lavanderia
Planta Tipo 74m²
Planta Tipo 106m²
Planta Penthouse 184m²

Nenhum comentário: